quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um ano de Foforks!

Decidi fazer esse post para homenagear o maior site brasileiro sobre a Twilight Saga: Foforks: The Green Planet!
eu me lembro de estar procurando coisas sobre Twilight em novembro do ano passado e me deparar com esse site. Havia começado há pouco tempo, para traduzir Breaking Dawn, que havia vazado, mas estava se tornando cada vez maior.
Nesse um ano o Foforks fez um trabalho incrivel, promoveu eventos, uniu pessoas e até contribuiu com projetos que vão muito além de Twilight (promoção O jardineiro é o Foforks e as árvores somos Nozes, na qual as pessoas contribuíram com um projeto de reflorestamento).
Sem dúvida esse é o melhor site de Twilight do Brasil e está entre os melhores do mundo (se não for o melhor)!
Então por esse pequeno post eu parabenizo a equipe do Foforks por todo o trabalho! Por estar sempre servindo a todos os Twilighters com as melhores notícias e muito bom humor! E fico feliz de dizer que eu sou Foforkiana! :D Parabéns, Foforks!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

#BringBackRachelle

What the Forks?! What do you think you're doing, Summit? Rachelle? Really? Why? Ten days? COME ON! She's the best! What are you trying to say? That they all are replaceaple? NO WAY! They are not! Rachalle Lefevre is our Victoria! The one and only. So bring Rachelle Lefevre back to Eclipse. That's what we want.
#BringBackRachelle

terça-feira, 28 de julho de 2009

We were here. We are here. We're always gonna be here.

Watching that videos, seeing you cry... And what could I do ? I could only stand in front of the computer wishing I was by your side, to pick up your tears. And throw them away. I've been broken heart before, I know how you're feeling. I'm not gonna ask you not to cry. Or to ignore it. I'm just gonna ask you to wait. Cause time will come and it will wash away this pain. And I'm just gonna remember you that I'm here... We are here. We were always here. We're always gonna be here. For you. To pick up each one of your tears. And throw them in the backseat. You'll never be alone. No matter what. We're here for you. For whatever you need us. We love you, Joseph Jonas.

domingo, 26 de julho de 2009

one and the same

acabei de ver Programa de Proteção para Princessas (Princess Protection Program)
e amei! *-*
é lindo, emocionante... até gosto mais da Selena agora! :D ela e a Demi estavam ótimas no filme! também gostei mais da Demi como atriz, não sou tão fã da atuação dela como Mitchie em Camp Rock. q/ Esse concerteza vai para o meu Top Disney Channel Movies... HAHAHAH
eu recomendo. :D e com o fim das férias eu acho que é muito provável que durante o tempo letivo os textos do blog melhorem.
e o meu blog e da Mariana vai voltar a ativa!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

happy b-day Selena Marie Gomez!

you're not my favourite one, but you still a Disney star.
Selena Gomez hoje completa 17 anos. A atriz/cantora da Disney é mais conhecida por seu papel como Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place. Ela está preparando seu primeiro CD que eu aposto que só vou ouvir uma vez e no domingo estreia no Disney Channel o filme dela em parceria com a Demi Lovato.
Enfim, parabéns para a Selena, muitas felicidades e espero que ela fique longe do Nick, Taylor, entre outros, né, Mari?.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Here We Go Again!

E hoje foi lançado o segundo álbum da cantora/atriz Demi Lovato! E eu aproveitei para fazer um banner especial, porque a Demi merece! E Here We Go Again já chegou sendo o primeiro no ITunes! Parabéns para a Demi, ela merece, o álbum é ótimo! Vou fazer questão de comprar minha cópia assim que for lançado no Brasil(só em Agosto ¬¬).
Recomendo o CD inteiro, mas minhas favoritas são Remember December e Catch Me. E o photoshoot do álbum está perfeito! *-* (Quero um vestido igual!!).
Demi arrasa, já virou trending topics do twitter hoje e até o ex(a.k.a. Trace Cyrus) falou para todo mundo comprar o CD dela!
Ela merece o sucesso que está fazendo. Parabéns, Demi! Você mostrou que é bem mais que só uma Disney Star! Você veio para ficar! Até rimou! Oh, tristeza! HAHAHA