terça-feira, 9 de junho de 2009

you've got all the friends you need. ♥ 1 day! | Happy b-day John Cristopher Depp II!! ♥

Não gente, eu não desaprendi matemática.
Só ocorreu uma mudança nos planos.
Estou indo pra casa amanhã!! (:
Mas não é pra ficar. ><>

Agora....
Hoje, 9 de junho de 2009 o maior e melhor ator de todos os tempos completa 46 anos! Sim, senhoras e senhores, Johnny Depp!!
John Cristopher Depp II nasceu em 1963 em Owensboro, Kentucky.
Não foi o cinema o primeiro meio artístico que ele se destacou, e sim a música. O ator chegou a ter uma banda chamada "The Kids" que teve um certo sucesso regional, mas quando foram para Los Angeles tentar um contrato grande a banda acabou.
Depp conheceu o ator Nicolas Cage por intermédio de sua então esposa, que era maquiadora. Cage incentivou que Depp atuasse.
Ele estreiou na televisão em 1987 com "21 Jump Street" (Anjos da Lei). Por causa do seriado ele se tornou ídolo na época, o que o incomodou. Depois que acabou seu contrato ele não quis voltar à televisão. Decidiu que iria fazer somente os filmes que o agradassem.
O primeiro grande papel dele foi em "A Nightamare on Elm Street" (A Hora do Pesadelo) em 1984. Mas foi com "Edward Scissorhands" (Edward Mãos-de Tesoura) que o ator deixou a imagem de ídolo adolescente e começou sua bem sucedida parceria com Tim Burton.
Desde então Depp fez vários filmes, recebeu idicações ao Oscar e ganhou prêmios como o Globo de Ouro e o MTV Movie Awards. Seu personagem mais popular é o Capitão Jack Sparrow de "Pirates of the Caribbean" (Piratas do Caribe).
Nesse ano Depp estará nos cinemas com "Public Enemies". Ano que vem ele aparece como o Chapeleiro Maluco em "Alice in Wonderland" de Tim Burton. E o quarto filme da franquia de "Pirates of the Caribbean" tem estreia prevista para 2011.
Atualmente Johnny Depp está casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, eles tem dois filhos, Lily-Rose Melody Depp e Jack Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário