quarta-feira, 9 de setembro de 2009

o que eu posso, o que eu devo

eu tenho estado um pouco sem ideias do que escrever. quando eu começo a escrever algo o texto me soa como se já te tivesse sido escrito antes. por mim mesma ou por qualquer outra pessoa. mas como escrever algo diferente se eu só penso na mesma coisa? como mudar de assunto, como ir para o próximo capítulo se esse parece o melhor de todos? talvez eu quisesse parar agora. parar tudo. talvez eu quisesse fazer tudo ir mais devagar. mas eu não posso. e não é algo que eu deva fazer. o certo é deixar que tudo aconteça normalmente. eu não posso interferir em nada. na verdade eu posso. mas não devo. eu estragaria tudo. como já estraguei tantas vezes. sempre que eu tento apressar as coisas, fazer com que tudo funcione como eu queira, dá errado. eu erro, eu caio, eu me machuco. então, quem sabe, se eu, pelo menos uma vez, deixar as coisas seguirem seu curso tudo fique bem. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário