quarta-feira, 14 de abril de 2010

Caderno de estudante

Eu e a minha estranha obsessão em escrever. Pegue meu caderno e passe as páginas. No meio de anotações de Teoria das Relações Internacionais, Macroeconomia e Sociologia podem ser encontrados textos soltos. Histórias desconexas, contos sobre uma garota e pedaços de um livro que vem sendo escrito há quatro anos, e nunca é finalizado. Textos escritos, mas nunca lidos, a não ser pela própria autora. Textos sem sentido ou direção. Simplesmente perdidos no meio de um caderno de estudante. É onde devem ficar? Não merecem ser lidos? Alguns. Histórias desconexas não fazem sentido, tão subjetivas, entendimento reduzido. Nem eu mesma posso estar certa do que eu escrevo em tais histórias. Melhor chamá-las de 'estórias'. Cenários criados em minha mente. Desconexas. Os contos não são contos, são pequenos textos, e alguns são reproduzidos nesse blog. Os pedaços soltos do livro se juntam aos poucos, conectam-se. Um dia estarão impressos e poderão ser lidos. Um dia coisas que somente eu entendo farão sentido para alguns, e saberão o porquê de eu mencionar o vento. Enquanto esse dia não chega, eu continuo com a minha estranha obsessão em escrever, reproduzida no meio de um caderno de estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário