sexta-feira, 20 de março de 2009

A little bit longer

Ontem: os mini-cursos acabaram. Hoje: aula normal. Hoje: prova de introdução. Hoje: eu doente. Hoje: eu comprando remédio. Hoje: eu indo ao supermercado e vendo uma mulher passando mal. Quase morrendo. Tremendo. Incosciente. Nunca tinha visto isso antes. Eu me assustei. Ela estava daquele jeito havia meia hora. E ninguém conseguia falar com os parentes dela. A primeira pessoa que veio a cabeça quando me falaram que ela tinha diabetes foi Nick Jonas. Eu sei, você pode pensar que é coisa de fã doida, mas não. Eu vi na minha frente o que ele sente. O que pode acontecer com ele. E eu posso garantir que eu só tive mais certeza de que eu não preciso ter a menor vergonha de dizer: eu sou fã dos Jonas Brothers. E serviu como lição para minha vida. Que eu tenho que parar de ficar reclamando de dor de cabeça, de ter que tomar vacina toda a semana. Eu estou me tratando e achando ruim? Tudo o que eu vi hoje vai me ajudar a ser uma pessoa melhor. Vou parar de reclamar da minha vida. Parar de achar um problema em qualquer bobagem. Parar de chorar e fazer drama. Minha vida é ótima. Minha vida é excelente. E agora, que venham os Jonas Brothers para o Brasil!
ouvindo: jonas brothers - a little bit longer
Got the news today
Doctor said I had to stay
A little bit longer and now be fine.
When I thought it'd all been done.
When I thought it'd all been said.
A little bit longer and now be fine.
But you don't know what you got till it's gone.
And you don't know what it's like to feel so low.
And everytime you smile you laugh you glow.
You don't even know, no, no.
You don't even know.
All this time goes by
And still no reason why
A little bit longer and now be fine.
Waitin' on a cure
But none of them are sure
A little bit longer and now be fine
But you don't know what you got till it's gone
And you don't know what it's like to feel so low.
And everytime you smile you laugh you glow.
You don't even know, no, no
You don't even know, no, no, no.
But you don't know what you got till it's gone.
And you don't know what it's like to feel so low, yeah!
And everytime you smile you laugh you glow,
You don't even know! no! yeah! woah!
So I'll wait till kingdom come.
All the highs and lows are gone
A little bit longer and now be fine.
I'll be... fine.


Um comentário:

  1. diabetes não é mole...qualquer coisinha a pessoa passa mal...mas pelo menos vc tirou uma lição depois disso tudo, né Lu?
    então...que venha os Jonas Brothers...
    sério que deu até vontade de ir no show deles...
    hauhushushauuahuah
    num sei se eu já te disse que antes de eu começar a te zuar eu gostava deles...hahahaha
    tenho umas músicas no meu pc do tempo q ele ainda baixava alguma coisa!

    ResponderExcluir