quarta-feira, 25 de março de 2009

ouvindo Jonas Brothers

Hojes os textos vão funcionar assim: eu estou ouvindo Jonas Brothers, então eu fui escrevendo qualquer coisa misturada com a letra das músicas. O que está sublinhado é o nome da música. O que está entre aspas é um pedaço da letra da música. E não vai ter vídeo no final, já está entendido que estou ouvindo Jonas Brothers! ahaha


Hello Beautiful

O que o tempo poderia me causar? Como o tempo poderia me ajudar? Eu não saberia responder. Eu ainda não sei. O vento soprou e eu senti frio. “I’ve been missing you, it’s true.” Eu não saberia o que dizer. Eu não saberia o que falar. Eu ainda não sei. “If I couldn’t see those eyes.” Minhas palavras se perderam no vento. Minhas idéias se perderam no tempo.

Mandy

Saudades. O que é isso? Como é sentir isso? “Never gonna let her go.” Contar os dias para chegar logo. Torcer para o tempo voar. O tempo de novo. E eu não sei o que fazer com ele. “I’m feeling lonely.” Quero que ele voe. Rápido. “Everything’s crazy.” O que fazer com ele? Com frio de novo.

Pushin’ Me Away

“Every last Word, every single thing you say.” O vento. “Pushin’ me away.” Frio. Amo essa música. E é tudo que eu penso. Na letra dela. “Pushin’ me away, every last Word, every single thing you say. Pushin’ me away. Try to stop me now but it’s already too late. Pushin’ me away. If you really don’t care then say it to my face. Pushin’ me away. Push, push, you're pushin’ me away.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário