terça-feira, 21 de julho de 2009

Here We Go Again!

E hoje foi lançado o segundo álbum da cantora/atriz Demi Lovato! E eu aproveitei para fazer um banner especial, porque a Demi merece! E Here We Go Again já chegou sendo o primeiro no ITunes! Parabéns para a Demi, ela merece, o álbum é ótimo! Vou fazer questão de comprar minha cópia assim que for lançado no Brasil(só em Agosto ¬¬).
Recomendo o CD inteiro, mas minhas favoritas são Remember December e Catch Me. E o photoshoot do álbum está perfeito! *-* (Quero um vestido igual!!).
Demi arrasa, já virou trending topics do twitter hoje e até o ex(a.k.a. Trace Cyrus) falou para todo mundo comprar o CD dela!
Ela merece o sucesso que está fazendo. Parabéns, Demi! Você mostrou que é bem mais que só uma Disney Star! Você veio para ficar! Até rimou! Oh, tristeza! HAHAHA

Um comentário:

  1. meniine nem me fale,melhor cd e melhor diva que poderia me inspirar :D ameei seu banner novo.E parabens demi!

    ResponderExcluir