quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um ano de Foforks!

Decidi fazer esse post para homenagear o maior site brasileiro sobre a Twilight Saga: Foforks: The Green Planet!
eu me lembro de estar procurando coisas sobre Twilight em novembro do ano passado e me deparar com esse site. Havia começado há pouco tempo, para traduzir Breaking Dawn, que havia vazado, mas estava se tornando cada vez maior.
Nesse um ano o Foforks fez um trabalho incrivel, promoveu eventos, uniu pessoas e até contribuiu com projetos que vão muito além de Twilight (promoção O jardineiro é o Foforks e as árvores somos Nozes, na qual as pessoas contribuíram com um projeto de reflorestamento).
Sem dúvida esse é o melhor site de Twilight do Brasil e está entre os melhores do mundo (se não for o melhor)!
Então por esse pequeno post eu parabenizo a equipe do Foforks por todo o trabalho! Por estar sempre servindo a todos os Twilighters com as melhores notícias e muito bom humor! E fico feliz de dizer que eu sou Foforkiana! :D Parabéns, Foforks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário