sexta-feira, 10 de julho de 2009

new layout

agora sim um layout mais ou menos decente que vai ficar um tempinho mais ou menos longo.
a diva do country vai ficar aqui algumas semanas. o da Ash ficou pouco tempo porque era especial do aniversário dela.
"Dear God, I would like my hair to be just like Taylor's. Thank you. Luísa."
cortei meu cabelo hoje. como diria um amigo, está jovem. muito melhor, tirando a franja que ainda não cresceu tanto como eu gostaria.
domingo eu fico muito mais velha. 18 anos. O-O' medo.
e amanhã tem um texto que eu venho planejando há um bom tempo! eu só não escrevi ainda, mas tudo bem.
agora eu vou embora, e se você ainda não viu o vídeo do post abaixo, veja. e ia ser legal se alguém comentasse nesse trem aqui. ¬¬'

peace, love, Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário