quinta-feira, 26 de março de 2009

EU SOU FÃ DOS JONAS BROTHERS!

Eu sempre fui julgada pela músicas que eu ouço. E as coisas não estão diferentes agora. As pessoas acham que ouvir Jonas Brothers é um problema. Por quê? Talvez porque as pessoas pensem que pelo som deles parecer um pouco mais pop eles não sejam bons músicos. Ou talvez porque eles trabalham no Disney Channel e pensam que isso é coisa de criança e de adolescente sem o que fazer. Ou talvez seja por causa dos anéis da pureza que eles usam, porque a sociedade não consegue mais compreender alguns valores.

Ninguém percebe que eles são mais que isso. Mais que pop, que Disney, que os anéis... Se eles estão onde eles estão foi porque mereceram chegar lá. Foi porque eles tiveram a coragem de lutar pelos sonhos que possuíam. Não deixaram as pressões impostas pela sociedade mudar o que eles são de verdade. E porque são bons no que fazem. Milhões de pessoas gritam por eles, choram por eles. E essas pessoas não fazem isso só porque eles são bonitos. Não. Essas pessoas conseguem enxergar que eles são muito mais que isso. Perceberam... Percebemos que eles merecem estar onde eles estão. Sabemos o quanto eles lutaram para chegar lá e permanecerem os mesmos. E nós os apoiamos. Porque nós sabemos que mais do que os Jonas Brothers eles são Paul Kevin Jonas II, Joseph Adam Jonas e Nicholas Jerry Jonas. Os garotos que nascerem em Nova Jersey, no Arizona e no Texas. Os garotos que cresceram e aprenderam valores maravilhosos e que fazem questão de mostrar isso ao mundo.

Por isso eu digo, repito e grito: EU SOU FÃ DOS JONAS BROTHERS!


ouvindo: jonas brothers- that's just the way we roll


3 comentários:

  1. muito bonito texto dona Luísa...
    MAS, na época que eu gostava do Aaron Carter, que tb era pop e tb era do Disney Channel a senhorita só ficava me "julgando"...uahuahauha
    é por isso que eu digo: SE O JOE ABAIXAR A CALÇA RASGA!
    RUM...
    auhauhauhauhaua
    só lembrando que eu até acho a música deles legalzinha...nada contra, é o só o fato de te zuar mesmo...aauhauhauha

    ResponderExcluir