segunda-feira, 30 de março de 2009

Home, soon...

Estou contando os dias pra chegar em Montes Claros! *-* Segunda estarei lá! Até quem enfim, mal posso esperar pra queimar no sol da minha terra! Com minha família e meus amigos, o que é mais importante. Antes eu morria de vontade de ir embora! Queria como uma doida sair de lá! Agora eu fico olhando no calendário quando vai ser o próximo feriado para eu poder voltar.
Eu penso o quanto eu gostaria de estar perto da minha mãe e do meu pai. Ouviria todas as reclamações por causa das horas na internet sem achar nada ruim. Queria estar com meu irmão. Conversar sobre as novidades das pessoas que nós conhecemos. Rir juntos. Queria ir a casa da minha avó. Ver meu avô, conversar com ele, dar atenção a ele. Ver minha madrinha. Conversar com ela. Minha tia. Meus primos.
Queria estar com meus amigos. Conversar coisas que só nós entederiamos. Rir de coisas sem sentido algum. Ver filmes, ouvir músicas, conversar sobre Crepúsculo... Ir para o shopping e ficar só rodando. Nós poderiamos ir ao shopping novo para eu conhecer. Ir assistir uma aula no Biotécnico. Lembrar os melhores anos. Uma aula de matemática com Alex. Uma de história com Alessandro e outra com Alysson. Uma de literatura com Cléber, outra com Rennê. De português com Larissa. Redação com Nalin. Química é com Luiz! Brincar com mercúrio com Gus. Que saudade do ensino médio. Meu ensino médio...
The best of times, so why leave them behind?
Semana que vem estarei em Montes Claros. Finalmente.


ouvindo: high school musical 3 cast - high school musical

2 comentários:

  1. "Improvisation without a script, no one's written it, and now we have the chance to,
    Someday we'll be looking back, memories we'll have, of the songs that we lived through...(...)"
    "We learned to fly, together side by side... why can't the rest of my life be like my, HSM!!!"

    ;DD
    mandow benzão amoreco
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Luuuu,
    ai que bom^^
    eu quero te ver, viu?!
    saudades demais de vc =///////////
    te amo


    bjoo

    ResponderExcluir