domingo, 26 de abril de 2009

5x0

Sim, eu dedico mais um post ao tão combatido e jamais vencido: Cruzeiro!
Depois da surra que o Atlético levou hoje, eu não consigo me conter. HAHAH
E Daniel, faça-me o favor de comentar aí. AHAHAH Sim, até eu entrei na onda da foto do Kléber!!! HAHAHA
Atleticanos, não desistam, tentem outra vez! HAHAH
Gente, vocês sabem que eu estou brincando, nada de resentimentos. É que eu esgotei toda minha criatividade no texto de ontem. HAHAHA
Clara, Vitória, Vinão, Luks e quem mais for sofredor... Norin!! xD Eu ainda gosto de vocês, mesmo assim! HAHAHAHA

Um comentário:

  1. É triste isso, Lu! Eu tenho amigos e amigas atleicanos e sei o que estão passando!
    Ver João Honorato com cara amassada hoje não foi legal, pelo contrário, deu um aperto... Mas, fazer o quê se os mais fracos são eliminados? Quem sabe numa próxima vez! ZÊROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir