sábado, 25 de abril de 2009

i am just being me

Eu sou jovem. Eu sou a juventude. Eu já tenho passado, mas não sei do futuro. Então só vivo o presente. Quando eu quero permanecer, eu corro. Quando eu quero correr, corro ainda mais rápido. O tempo voa. O tempo não passa. Eu tenho meus sonhos. Eu desisto deles e crio novos. Eu desisto dos novos e retomo os antigos. Eu corro. Eu paro. Eu rio. Eu choro.
Eu ouço demais e não ouço nada. Eu posso enxergar tudo quando está tudo embaçado. Eu não quero molhar, mas eu fico na chuva. Eu não quero o calor, mas quando o frio vem eu quero que ele vá embora. Eu desisto, eu resisto. Eu quero organizar, mas só sei bagunçar. Eu quero silêncio, mas permaneço no meio do barulho. Eu procuro calmaria no meio da tempestade. Eu não sei para onde devo ir, mas eu vou mesmo assim. Eu sou curiosa, mas não quero saber de nada.
Eu penso, eu falo, eu escrevo. Eu não faço sentido, mas eu digo alguma coisa. Eu... Eu só estou sendo eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário