quinta-feira, 30 de abril de 2009

new banner

é. eu ainda não tirei um foto decente para a Mari fazer um banner decente pra mim. ><' Então enquanto esse dia não chega eu faço umas porcarias que nem esse aí. -.- Viva o editor do windows!! HAHA Preciso de um photoshop. dik. E ali do lado na parte dos blogs que eu leio tem um blog novo: the questions we ask at night é uma parceria minha com outra Mari. HAHAH Mariana é minha colega de sala e de quarto e no nosso blog vamos falar como as coisas funcionam pra esse povo de RI que sai de casa e vai pra cidade grande estudar. HAHAHA
Depois passem lá e deixem seu comentário e tudo mais. (y)
No mais é isso. xD Volto mais tarde com uma postagem decente.
Não prometo. HAHAH

Um comentário:

  1. que legal esse blog :] e me fala ocomo é o banner que eu faço viu ? UIAHASIUASHU te amo ♥

    ResponderExcluir