terça-feira, 7 de abril de 2009

hoje eu acordei no meu quarto. ouvi o barulho da construção do lado do meu prédio. respirei o ar quente e abafado da minha cidade. e desejei poder ficar mais. percebi como estou sou feliz aqui. finalmente aceitei que aqui é a minha casa. minha vida.
abri a porta do meu guarda-roupa e vi meus posters colados dentro deles. até disso eu sinto falta. sinto falta dos meus livros. das minhas latas, aparentemente inúteis. dos meus bonequinhos da Pucca que Clara me deu. sinto falta de ser eu mesma sem medo nenhum.
hoje eu sai com meus amigos, andando pela cidade. andamos pelas ruas que costumavamos andar quando estavamos no ensimo médio. meu high school, que saudades... fomos até o cursinho, onde nós iamos a tarde, depois de ter ficado a manhã inteira no colégio. a pracinha na frente onde matavamos aula conversavamos de vez em quando. a pracinha onde eu levei meu trote quando eu passei no vestibular. onde Ferna's também levou o trote dele. a pracinha pela qual eu passava todos os dias de manhã cedo e na hora do almoço. lembranças... memórias... saudades...
eu gostaria que o tempo voltasse. pra falar tudo que eu não falei. pra gritar tudo o que eu pensei. pra chorar pelo o que eu deveria ter chorado.
agora, essa cidade não é mais onde eu moro. esses lugares não são por onde eu passo. e esses amigos, ah, esses amigos vão ser pra sempre meus amigos. não importa que os anos que passaram sejam apenas lembranças agora, não importa que eu não posso voltar no tempo. não importa. o que realmente importa é que sempre estaremos juntos, no coração. e tudo o que nós vivemos serão as melhores histórias a serem contadas.
nós não podemos voltar no tempo. mas nós podemos fazer o futuro valer a pena. sem nos esquecer do passado.
ouvindo: jonas brothers - hold on

3 comentários:

  1. AAH *-* que lindo brother :x deve ser nolstágico tudo isso de saudades né? Quero só ver daqui um ano quando eu me formar :/ estou prevendo uma depressão ,isso que eu não gosto em mim, fico triste por tudo ¬¬ te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. Acabei comentando com meu outro perfil, but você sabe quem eu sou :D ps:amei sua foto nova no twitter *-*

    ResponderExcluir
  3. Noss high school ta com a gente pra sempre amoree

    ResponderExcluir