domingo, 24 de maio de 2009

The 3D Concert Experience

Eu não pude ver os Jonas Ao Vivo no Brasil, mas pelo menos eu vi eles no cinema!!
O filme em 3D é muito bom, quero que saia em DVD logo para comprar. xD
Foi tão legal quando o Joe jogou o wayfarer dele! *-*
Quando eu tentei pegar a bola que o Joe chutou!!
Quando eu tentei agarrar pegar a mão do Kevin!!
Quando eu gritei com as caras do Nick!!
Foi tão bom!
Imagina se eu tivesse ido ao show?
Acho que tinha desmaiado. HAHAHA
Pelo menos sem voz eu tinha ficado.
E eu ainda cantei as músicas junto!!
Também tentei pegar a palheta que a Taylor jogou!!
A Demi cantando foi tão lindo!! *-*
É. Eu gostei do filme. HAHAHAH




E hoje eu mudo a fonte que eu uso para escrever aqui. 8D Essa letrinha é mais bonita que a outra. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário