sábado, 2 de maio de 2009

resumo do dia

eu acordei com dor de cabeça e dor de ganganta. (y)
rezei.
tomei café.
minha mãe me ligou.
tomei remédio.
dormi de novo.
acordei melhor.
almocei.
fui fazer compras.
liguei pro meu pai me explicar como se escolhe mexirica(oi/)
quis ir pro NEC.
estudei.
computador.
estudei mais.
mais computador.
quis matar a internet.
dancei Hannah Montana.
gravei eu dançando Hannah Montana.
nem em seus sonhos eu vou colocar no youtube.
fiz o icon presente nesse post.
quis que chegasse Julho pra ouvir o CD da Demi.
pra ouvir a música que a Demi escreveu com o Bill.
quis matar a internet de novo.
desisti de assisti o primeiro episódio de JONAS.
quis cortar o cabelo.
desisti de cortar o cabelo.
estudei mais.
comi chocolate.
quis matar a internet de novo.
quis ir pra Montes Claros.
lembrei que vou pra Montes Claros na sexta.
quis matar a internet mais uma vez.
decidi escrever esse post.
vou tomar banho.
depois vou estudar mais.
e depois dançar Hannah Montana.
e tentar não me machucar.
depois eu vou mecher no computador.
então vou ver mais um episodio de Gossip Girl.
vou desligar o computador.
e vou dormir.
porque amanhã é um novo dia.
e eu espero que seja melhor que hoje. (y)
God bless.

atenção: não foi necessariamente nessa ordem. oO
tanto faz. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário