sexta-feira, 1 de maio de 2009

somewhere, a clock is ticking

pessoas, eu não consigo me conter quando vejo as fotos do set de New Moon! *-*
só de saber que no final de maio eles estarão na Itália filmando as melhores cenas já começo a dar pulinhos (simbolicamente, é claro).
estou doida pra ver esse filme!!!!
então o tempo podia passar mais rápido e chegar Novembro logo, né?
e olha que new moon é o livro que eu menos gosto. HAHAHA
imagina quando estiverem gravando os outros então? HAHAH
espero que eles gravem breaking dawn. pro próprio bem deles TEM que ter breaking dawn. HAHAHA
então. isso foi só para atualizar. u.u' e porque eu fiz esse icon(mal feitooooo). mas fiz. HAAHAA
amanhã eu faço tento fazer um post decente.


somewhere, a clock is ticking


Nenhum comentário:

Postar um comentário