terça-feira, 19 de maio de 2009

put a smile on your face

não importa que eu tenha ido dormir quatro horas da manhã na noite passada fazendo um trabalho que deu problema na hora de apresentar e quase ficamos sem tempo.
não importa que meu trabalho em francês sobre um ponte de Paris que foi construída pra simbolizar um pacto entre franceses e russos esteja bem no inicio.
não importa que eu tenha um prova de sociologia na quinta que eu não quero nem ver.
não importa que os professores estejam fazendo meu grupo do interdisciplinar parecer uma bolinha de pingue-pongue, quando eles nos mandam de um lado pra outro em direções completamente diferentes.
nada disso importa quando no final do dia você percebe que o sonho vale a pena.
ponha um sorriso no seu rosto.



Um comentário:

  1. vc tem um pandeiro *O* que lindo :D imagino como vc deve estar correndo eu to assim pq minhas notas foram uma vergonha HUIASHSAUSAHIASHAU te amo, saudades♥

    ResponderExcluir